Материалы

5 mal-entendidos da Web móvel que você você não deve fazer | Criar Um Blog Gratis Personalizado

O desenvolvimento da web móvel prova que o mercado de desenvolvimento de web móvel tem grande potencial e habilidade de explosão. A rápida expansão criar site agora destes smartphones permanecequeda impulsionando sobretudo o desenvolvimento da web móvel. De momento, o número de utilizadores móveis superou o por usuários por internet por desktop. Ao mesmo tempo, o e-commerce móvel estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda se transformando uma nova direção de desenvolvimento e possui uma perspectiva de mercado muito ampla. Acredita-se de que o nicho de comércio eletrônico se tornará um novo campo de batalha para as empresas de desenvolvimento web competirem.

O desenvolvimento da web permanecequeda crescendo a uma velocidade máxima, mas com a base fraca, existem quaisquer erros comuns que as empresas fazem no sinal para o sucesso.

melhor site para criar site gratis

A melhor opção para estes usuários por PC pode não se adequar aos usuários móveis

O site que teve uma experiência de usuário maravilhosa nos usuários de PC provavelmente não se comportará bem com estes usuários, a menos que o conteúdo do site seja extremamente eficiente e simplificado nenhumas fotos ou mídia. Portanto, uma forma alternativa é descobrir a melhor opção de design para este seu empreendimento e abster oferecer o site fixo tradicional trabalhado na área de trabalho. As empresas da Web estão cientes de que uma Web deverá otimizada para os clientes que esperam respostas rápidas ou soluções com uma mão como estão em trânsito. Por isso, o conteúdo da web está apreensivo com este que estes usuários estão procurando, este design do site é otimizado como user-friendly, e a navegação clara e específica da web fornece aos usuários a melhor experiência do usuário.

Não pense na perspectiva do usuário

Uma Web móvel bem-sucedida deve ser testada na natureza para que você possa coletar os dados mais confiáveis para conseguir uma experiência real do usuário talvez possa ser afetada por muitas variáveis para além do firewall, como os dispositivos móveis e navegadores. Você pode vir a conseguir certos testes disponíveis para ajudar a garantir que este conteúdo do website para dispositivos móveis seja processado corretamente nas principais plataformas móveis. Além disso, outras redes de testes em todo este mundo de que incorporam dispositivos móveis por usuários reais de todo o universo podem ajudá-lo a deter um super veloz vislumbre de experiências do usuário. Ao analisar estes dados, você pode otimizar seu usuário da web para dispositivos móveis.

Não cumprir as expectativas, em especial a velocidade

Como estes smartphones estão se tornando cada vez mais multifuncionais, os consumidores confiam mais frequentemente em smartphones para cuidar de muitas de suas tarefas diárias; Como resultado, eles esperam experiências por usuários da Web de melhor excelência, particularmente a velocidade. A maioria dos utilizadores abandonará este estudo se este tempo do carregamento for superior a cinco segundos ou até menos. Deste ponto de aspecto, as companhias devem mantê-lo na mente que permanece sua web móvel limpa, mantendo o conteúdo muito mais útil que os utilizadores querem e esperam no site, em vez do conteúdo pesado desnecessário.

Não fornecer 1 acesso fácil ao seu site

Apenas quando estes usuários encontrarem você na Web, uma experiência sólida será possível para estes usuários. Portanto, o fácil acesso ao seu sitio deve manter-se disponível para os usuários. Ou seja, o visitante deve detectar e redirecionar os utilizadores do site tradicional para o sitio e garantir que o mecanismo por pesquisa vincule os utilizadores de redirecionamento de forma semelhante.

Não preparar para cargas por tráfego de pico (Você pode consertar isso com bom como criar um blog gratis e personalizado

Estes smartphones estão se tornando o papel de plataforma de computação. A Web para dispositivos móveis atraiu cada vez mais utilizadores móveis, por modo de que os volumes mais altos de tráfego na Web levam a tempos do carregamento, receitas e imagens de marca mais lentos, o de que põe em risco as relações usando os clientes. Otimizar o desempenho por todos os fatores de que podem afetar a experiência do usuário durante períodos de tráfego intenso é especialmente uma maneira opcional por garantir de que a Web possa lidar com as condições do pico de tráfego.

Por acordo usando as tendências atuais, os smartphones continuarão a expandir-se cada vez mais. O desenvolvimento da Web para dispositivos móveis deve ser mantido em prática para expedir às demandas dos utilizadores móveis do uma experiência de usuário de elevada qualidade. Quando as companhias da Web móvel embarcam no desenvolvimento da Web, elas devem considerar os cinco mal-entendidos mencionados acima.

тел/факс: 007(3652) 275-400
ГЕНЕРАЛЬНЫЙ ДИРЕКТОР
+7(978) 745-53-73
ДИРЕКТОР
+7 (978) 745-54-27
ГЛАВНЫЙ МЕНЕДЖЕР:
+7 (978) 221-88-38
Этот адрес электронной почты защищен от спам-ботов. У вас должен быть включен JavaScript для просмотра.
295001, г.Симферополь,
ул. Гоголя 3, оф. 11 -А

Подняться наверх